Gestão multisessão, fundo de maneio, entradas e saídas. Várias formas de pagamento. Visualização de notas e moedas no momento do registo. Contagem de dinheiro com impressão de talão.
Possibilidade de criar até 99 tipos de documentos para clientes e fornecedores, totalmente configuráveis, onde se destacam, entre outros, os logotipos, os dados da empresa, os formatos de impressão em A4 ou talão, os movimentos de conta corrente, os movimentos de stock e os movimentos de caixa.
Possibilidade de efetuar a gestão de clientes através da ficha de contatos, definir a linha de preços, os artigos com preços diferenciados, os descontos especiais, além da utilização de cartões pré-pagos recarregáveis, cartão de fidelização com atribuição de pontos convertíveis para Euros.
MOBILIDADE NA GESTÃO DE NEGÓCIO
O serviço ETMSG permite-lhe obter informações relevantes sobre o seu negócio a partir de qualquer lugar. Através do envio de comandos, via SMS, pode obter informação sobre o valor total em caixa, o registo da hora de entrada e de saída dos operadores ou, ainda, enviar alertas aos operadores dos terminais ETPOS.
AGILIZAÇÃO DO PROCESSO DE GESTÃO DE INVENTÁRIOS
Registos através da leitura de códigos de barra, com associação da respetiva quantidade, com possibilidade de leitura através da câmara do dispositivo ou via leitor, quando aplicável.
REGISTA PEDIDOS ATRAVÉS DE UM TABLET
Trata-se de um equipamento com software criado de raiz pela SDILAB, a funcionar no sistema operativo para dispositivos móveis Android, que se encontra instalado num hardware específico de forma a garantir a sua estabilidade. O ETPED é um complemento do ETPOS, a sua portabilidade, permite ir ao encontro do cliente para registar os pedidos e efetuar as operações mais usuais através de uma interface gráfica e intuitiva, onde a funcionalidade, a facilidade de utilização e a fiabilidade são já habituais.
FATURAÇÃO PORTÁTIL
Este equipamento compacto tem impressora e bateria incorporadas, sendo o produto ideal para a venda ambulante ou pequenos estabelecimentos comerciais, permitindo o cumprimento da legislação ao nível da faturação que entraram em vigor a 1 de Janeiro de 2013, nomeadamente, a obrigatoriedade de emitir fatura em qualquer transação comercial.